Facebook Pixel

Biquínis Cropped

Resultados encontrados: 1

Biquíni Cropped

Tudo sobre o Biquíni Cropped

Uma releitura da moda esportiva, o biquíni Cropped se tornou um dos favoritos entre as mulheres. E não era para ser diferente, afinal ele agrega conforto, despojamento e elegância com um top mais larguinho, promovendo maior sustentação!

Com o top um pouco maior que os biquínis habituais, o modelo Cropped oferece maior sustentação aos seios, excelente para a prática de esportes aquáticos ou na beira d’água. Nada como poder jogar uma partida de vôlei, frescobol ou praticar surf, stand-up paddle, etc. sem ter que se preocupar em ficar arrumando o biquíni toda hora.

Além de confortável, esse modelo é muito elegante e versátil, aliando beleza e praticidade. As peças vem nas mais variadas cores, estampas e modelos!

O ponto alto deste modelo é sair um pouco da ditatura das marquinhas super pequenas, quando as mulheres iam à praia quase eclusivamente para pegar sol. O Cropped é o biquíni da mulher moderna, que vai á praia ou piscina para ficar com os amigos, praticar esportes, estar a vontade.

Outra vantagem incontestável do modelo é o pós-praia. Por ser um poquinho maior na parte de cima essas peças ficam lindas com shorts, pantalonas ou saias, ideal para emendar a praia à baladinha.

Os Croppeds já caíram no gosto de diversas atrizes e influenciadores digitais, como Bruna Marquesine, Gabriela Pugliesi, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ferrarezi e outras famosas.

Sobre as peças

As calcinhas do biquíni Cropped podem vir nos mais variados modelos, desde menores com lacinhos até as hot pants inspiradas em modelos dos anos 70. Elas criam uma composição harmônica com o astro do biquíni, o top!

Os tops Cropped são fabricados nas mais diversas cores, com modelos de alcinha, frente única, ciganinha, crochê, manga curta, manga longa, etc. Para todos os tipos de corpo existe um biquíni Cropped ideal!

E por ser mais despojado vale muito a sua opinião na frente do espelho, se você estiver se sentindo bem e bonita, se jogue!

Modelos de Biquíni Cropped

Biquíni Cropped Regata ou Manga Curta

Este modelo mais fechadinho, similar a um top esportivo, é indicado para aquelas que adoram praticar esportes na praia ou piscina. Além de maior segurança em relação à exposição, o top oferece bastante sustentação e conforto durante as atividades.

Para combinar ainda mais com a pegada esportiva, normalmente as calcinhas desse modelo tem a lateral mais larguinha para garantir a segurança em uma corrida ou durante a natação, por exemplo.

Esse modelo se adequa muito bem para quem tem um pouco mais de seio, por oferecer bastante sustentação. Se usado com cores mais estravagantes na parte de baixo fica muito bom em quem tem o quadril mais estreito. Se você tem o quadril mais larguinho opte por uma cor mais discreta para contrastar com o top.

Biquíni Cropped de Alcinha

O modelo de alças mais finas é ideal para quem tem ombros mais largos, justamente por ter alças mais discretas. Esse Cropped pode ser encontrado tanto com duas alças, como na versão frente única.

O Cropped de alcinhas é um dos grandes favoritos entre as mulheres, por se assemelhar aos biquínis habituais porém oferecendo mais conforto e sustentação aos seios.

Por ser muito popular, o modelo com alças ganhou uma grande variedade de opções de calcinha por parte dos fashionistas. Portanto é possível você escolher aquela que se encaixa melhor ao seu tipo de corpo e gosto.

As calcinhas tipo hot pants ficam espetaculares nas mulheres plus size, combinando conforto e elegância. Já se você é muito magrinha existem modelos com lacinhos nas laterais, que dão uma impressão de quadril mais cheinho.

Biquíni Cropped Ciganinha

Os Croppeds ciganinha ou ombro a ombro trazem um toque de romantismo, relembrando os biquínis dos anos 70. Esse modelo é perfeito para quem possui pouco busto, já que cria mais volume na região.

As mulheres de ombros mais estreitos também podem abusar do ombro a ombro. E, como a parte de cima é maior e mais chamativa, a maior parte desses croppeds vêm acompanhada de calcinhas mais estreitas (muitas vezes de lacinhos) e com cores mais discretas. Dessa forma o centro das atenções se mantém no top mais detalhado.

Biquíni Cropped Frente Única

O frente única, com ou sem transpasse, garante deixar tudo no lugar sem preocupações. Essa modelagem é certeira para grande parte das mulheres, independente do tipo de corpo. E, se seu medo é o busto aparecer, fique tranquila!

Se você tem menos busto mas adora um conforto, há modelos transpassados ou com recortes interessantes no top, que não deixam a impressão de seios pequenos.

Mais um coringa no guardarroupa de qualquer mulher, o cropped frente única pode ser combinado com calcinhas de lacinho, ripple, hot pants ou calcinhas tradicionais.

Biquíni Cropped Manga Longa

Amado pelas surfistas, o Cropped manda longa alia praticidade e proteção. Se você também é uma esportista aquática vai adorar este modelo, com mangas longas que protegem contra o atrito na prancha e contra os raios solares.

Outra enorme vantagem dessa modelagem é o pós-praia, basta vestir uma pantalona, saia ou short e está pronta para o lual, baladinha, passeio noturno a beira-mar, etc.

Com uma pegada mais esportiva, esse cropped costuma ter calcinhas mais largas ou hot pants, ideais para proporcionar maior segurança na hora de se exercitar.

Biquíni Cropped Manga Longa

Amado pelas surfistas, o Cropped manda longa alia praticidade e proteção. Se você também é uma esportista aquática vai adorar este modelo, com mangas longas que protegem contra o atrito na prancha e contra os raios solares.

Outra enorme vantagem dessa modelagem é o pós-praia, basta vestir uma pantalona, saia ou short e está pronta para o lual, baladinha, passeio noturno a beira-mar, etc.

Com uma pegada mais esportiva, esse cropped costuma ter calcinhas mais largas ou hot pants, ideais para proporcionar maior segurança na hora de se exercitar.

Biquíni Cropped de Crochê

Agora se você é mesmo romântica e fashion, o cropped em crochê irá te encantar. Diferentemente do biquíni comum em crochê, esse modelo deixa o corpo (principalmente o busto) menos exposto.

Se você é daquelas que emenda a praia ou piscina à saída com os amigos, o top em crochê será seu melhor amigo. Esse modelo fica divino acompanhado de saias longas, calças ou shorts de cintura mais altos.

Diferentes cores para diferentes mulheres

Quanto às cores, os croppeds podem ser encontrados em todas as cores. Se você possui uma pele mais branquinha opte por modelos em tons escuros, vermelhos ou azuis.

Para as de pele morena e negra os tons de laranja e amarelos são excelentes. Cores mais claras e, até o branco, também criam um lindo contraste com o bronzeado natural do corpo.

A escolha das estampas deve ser feita conforme o que você quer enfatizar ou esconder. Estampas mais largas e coloridas criam mais volume, muito bom para as mais magrinhas ou de quadris estreitos. Em contrapartida estampas menores e com cores mais discretas diminuem, caso você não queira acentuar tanto o busto, quadril ou bumbum.

Os Croppeds ganharam força em 2016, mas até hoje abrilhantam as praias de todo o Brasil.

Essas peças são um verdadeiro achado para as mulheres modernas. Escolha o modelo e cor que você mais gosta e se jogue nesta moda!