Facebook Pixel
Home / Dúvidas

Dúvidas Frequentes

  • PRAZOS DE ENTREGA

    O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e dependerá do endereço informado. Varia de 1 (um) a 3 (três) dias úteis por Sedex e de 4 (quatro) a 15 (quinze) dias úteis por PAC.

    Os produtos são postados em até 2 (dois) dias úteis após confirmação de pagamento.

    Importante: Não aceitaremos cancelamentos de pedidos que estiverem dentro do prazo estabelecido.

  • SEGURANÇA E PRIVACIDADE

    O Rosa Verão garante totalmente a segurança dos dados e pagamentos, que são gerenciados por empresas amplamente difundidas como PagSeguro e Paypal, garantindo assim a integridade dos seus dados pessoais e bancários.

  • RASTREAMENTO DE PEDIDOS

    Após a postagem de seu pedido, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios (www.correios.com.br).

  • PEÇAS COM DEFEITO

    Garantimos a qualidade, todos os nossos produtos são verificados antes do envio, porém, caso haja algum tipo de defeito ou desacordo, o cliente deverá nos contatar e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sendo o frete por conta da loja. O prazo máximo é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Pedidos que excederem esse prazo não serão recebidos. Para que seja efetuada a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada.

  • TROCAS

    De acordo com as políticas da vigilância sanitária, por questões de higiene, nós não efetuamos a troca e nem recebemos devolução de peças íntimas.