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Trocas e Devoluções

Queremos que a sua experiência de compra seja o mais agradável possível. Nesse sentido, criamos uma política de trocas e devoluções com respeito as suas necessidades e baseada no código de defesa do consumidor.

Política de Troca

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para solicitação envie um e-mail para informando o motivo da troca. O frete de retorno será de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio ao cliente, de responsabilidade do Rosa Verão.

As peças a serem trocadas são passadas por análise e devem estar em perfeitas condições. Não trocamos peças usadas ou que apresentem indícios de lavagem, marcas de uso ou danos causados após o envio.

Política de Devolução

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de devolução em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para informando o motivo da devolução. Após isso, você receberá um Código de Autorização de Postagem dos Correios para devolver os itens comprados. Basta levar os produtos a serem devolvidos a uma agência dos Correios.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e da mesma forma em que foi enviado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou caso haja marcas de uso/prova. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

Devoluções Parciais

No caso de devoluções parciais, onde o cliente compra ( por exemplo ) 2 conjuntos, e devolve apenas 1, o cliente arcará com as despesas postais da devolução.

Caso a cliente tenha feito sua compra com frete grátis, e na devolução, os produtos remanescentes desenquadrem a cliente desta modalidade, o valor do frete do envio inicial do pedido, também será descontado do valor a ser estornado.

Atenção:

  • Sempre observe a descrição presente nas características do produto, a qual informa a composição e a descrição detalhada sobre a peça. Atente-se também as cores e as medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.
  • Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo e-mail: .
  • Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Perguntas frequentes

  • Em quanto tempo será realizada minha troca?
    R: Caso as peças estejam em perfeito estado, realizaremos a troca em até 2 dias úteis após retorno dos produtos a loja 😊
  • Como será feito reembolso do valor pago em caso de devolução?
    R: Se o pagamento foi feito em cartão de crédito, faremos o estorno do valor integral no cartão (realizado automaticamente pelo Pagseguro), que pode levar de 1 a 2 faturas para processar. Para devoluções parciais ou outras formas de pagamento, faremos o depósito do valor a ser devolvido em conta bancária indicada pelo cliente.
    O estorno será feito em até 2 dias úteis após o retorno do produto.
  • Posso trocar um produto por outro de valor diferente?
    R: Sim, caso o produto que você queira for mais caro, enviaremos uma solicitação de pagamento para você por email com o valor da diferença. Se o produto for mais barato, faremos o depósito da diferença via conta bancária.
  • Quando a minha troca/devolução pode ser recusada?
    R: Recusaremos trocas ou devoluções de produtos com indícios de terem sido provados ou usados, que estejam sujos, sem as etiquetas originais ou por ultrapassarem o prazo de 7 dias.